quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Conheco-te

Conheço teu medo, a tua felicidade e os teus sonhos, conheço tua estrada e sei exatamente o teu destino, conheço-te por dentro e sem que tu tenhas que me pedir algo eu entendo o que tu queres. Conheço teu sorriso, e sei tudo que esta dentro do teu coração. Conheço e te reconheço em qualquer lugar, sei do teu amor, da tua saudade, dos sonhos que movimentam a tua vida e da esperança que te faz lutar. Amo-te pelo que tu és, e pra mim, és um ser valioso, amo-te, mesmo quando perdes a confiança em mim, amo-te mesmo sem saberes. Acompanho-te desde sempre! Estou ao teu lado mesmo quando pensas que te abandonei, vibro em cada minuto da tua felicidade, choro com cada lágrima tua, sofro com toda a tua dor, e te estendo as mãos a todo momento embora muitas vezes teimes em não me pedires ajuda, mesmo assim continuo a te proteger, conheço-te e sei que és muito especial como é muito especial cada filho meu, mas cada um com suas diferenças ainda sim o meu amor é incondicional e ele é o maior amor do mundo todo.
Conheço-te porque eu te criei...

Autor: Desconhecido

Um comentário:

Seja bem vindo(a) e sinta-se a vontade.
Estarei respondendo seu comentário aqui mesmo na página. Não esqueça de deixar seu link para eu possa retribuir a visita.
Volte sempre!

 

Linda e Loira Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | Ugg Boots Sale | web hosting