domingo, 22 de julho de 2012

Dior cria perfume inspirado em balneário do Rio

A beleza natural de Paraty foi engarrafada pela Dior. O balneário do Rio de Janeiro batiza o novo perfume desenvol- vido por François Demachy, Escale à Parati, que contém tons amadeirados e cítricos.
“Me inspirei nas cores fortes, especialmente no verde, no riso e na música, no samba e no mar. Criar uma composição baseada em uma nota amadeirada me pareceu óbvio. Escolhi o jacarandá, que tem um surpreendente e inesperado frescor em sua nota de coração”, explica o perfumista da marca.
Além da madeira da Amazônia, a fragrância é composta por notas de hortelã e Petitgrain do Paraguai (um óleo essencial extraído de uma fruta), que aumentam o frescor e potencializam os tons cítricos. Para complementar, a canela e os grãos de pimenta-rosa dão um toque quente.
O perfume integra a linha Dior Escales, que homenageia lugares como Portofino, na Itália, Pondichéry e Marquises, na França. O frasco de 75 ml do Escale à Parati custa R$ 220.
Fonte: Revista Glamour

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo(a) e sinta-se a vontade.
Estarei respondendo seu comentário aqui mesmo na página. Não esqueça de deixar seu link para eu possa retribuir a visita.
Volte sempre!

 

Linda e Loira Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | Ugg Boots Sale | web hosting