sábado, 1 de dezembro de 2012

2ª edição da Feira Rio Belleza

Meninas, começa amanhã a 2ª edição da Feira Rio Belleza, será realizada nos dias 02 e 03 de dezembro de 2012 no Centro de Convenções Sul América – Rio de Janeiro. Serão dois dias de shows, workshops, congressos, seminários e uma feira de produtos completa, que levará conhecimento e inovações para os profissionais da beleza. Tudo gratuito para o profissional. Serão mais de 50 cursos gratuitos.
É uma ótima oportunidade para conhecer as novidades do mercado.
Maiores detalhes vejam o site Feira RioBelleza.

3 comentários:

  1. Oi linda!
    adorei seu cantinho e já estou seguindo!
    aparece no meu se gostar siga!
    http://belezuradeunha.blogspot.com.br/
    beijok

    ResponderExcluir
  2. Amooo essas feiras, me acabo! Hahahaha!
    Beijos!

    http://blogladiesbag.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. adorei o seu blog , tenho um tambem se puder seguir >.<

    craquelada.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seja bem vindo(a) e sinta-se a vontade.
Estarei respondendo seu comentário aqui mesmo na página. Não esqueça de deixar seu link para eu possa retribuir a visita.
Volte sempre!

 

Linda e Loira Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | Ugg Boots Sale | web hosting