quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Coleção Color Force da Impala.

Novidade no ar. A Impala lança uma nova coleção,  Color Force. Essa novidade traz um tratamento para deixar as unhas mais fortes e saudáveis. Enriquecidos com ativos como Queratina e o D-Pantenol, os esmaltes da linha Color Force são lançados para  acompanhar a saúde das unhas no dia-a-dia, principalmente nos dias frios do outono-inverno brasileiro.
São quatro nova cores e uma super novidade, que é a base primer, que prepara as unhas para receber o esmalte. Sua utilização nas unhas é essencial para que os benefícios sejam alcançados.
E as cores da nova coleção são:
Base Primer: associada aos esmaltes da coleção proporciona unhas mais fortes e saudáveis.
Roxo Magnífico: roxo metalizado. 
Pink Potente: pink perolado.
Cinza Super: cinza cremoso. 
Verde Poderoso: verde perolado. 
Preço sugerido: R$ 3,70

segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Esmalte da Semana: Star (DNA)

Olá Genteeem! Hoje trago um esmalte que foi amor a primeira vista, é o Star da DNA. É o primeiro que uso da marca e adorei, posso dizer que é um dos que mais gosto. Tem uma ótima cobertura além de ser perolado. Se vcs repararem na foto, ele tem uns brilhinhos dourado, o que faz o esmalte ficar um charme.
Segundo informação da embalagem, o produto é vitaminado com D Pantenol.
Eu adorei e vcs, o que acharam?

quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Mais uma estrelinha no céu.

Hoje o céu ganhou mais uma estrelinha, a minha dodói, a minha Maisena.
Minha gatinha, vc chegou aqui em casa com um mês de vida e parecia um ratinho de tão pequenina que era. Adorava brincar, correr pela casa e de se esconder. Aos 11 meses deu a luz ao Bethoven e mais um gatinho chegava para completar a nossa alegria.  Vivemos momentos muito felizes. Vc acompanhou grandes mudanças em minha vida. Obrigada por ser sido minha companheira nesses 14 anos, com certeza vc fez meus dias mais felizes e coloridos. Dias esses que muitas vezes chegava cansada e estressada e vinha vc com sua carinha e olhava pra mim, fazia um carinho e parecia dizer: não fique assim, estou aqui.  Dava carinho, sem pedir nada em troca.  
Só Deus sabe como estou me sentindo, Ele é testemunha que nesses últimos dias fiz td que estava ao meu alcance para ter vc um pouco mais comigo, mas hoje Papai o Céu abreviou seu sofrimento e te chamou. Sentirei mtas mtas mtas saudades de vc minha vesguinha e jamais te esquecerei. Que vc vá em paz meu eterno bb.

terça-feira, 20 de agosto de 2013

Vem por aí ...

Olá genteeeem!!! Como estão??? Eu estou morrendo de saudades. Devido a viagem que realizei e um problema de saúde que estou tendo com minha gatinha, estou afastada um pouco do blog. Mas isso não significa que abandonei meus leitores queridos, e como prova disso postei uma foto com algumas novidades que comprei e que em breve estarei divulgando.
Quantos aos comentários, estarei respondendo e visitando também o blog das amigas leitoras.
Um beijo enorme e uma excelente terça.
 

Linda e Loira Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | Ugg Boots Sale | web hosting